26 de jun de 2014

Promoção do Cinemize.me - "Cinemizando com a Galera"

Promoção do Cinemize.me - "Cinemizando com a Galera"
Participe e concorra a uma viagem dos sonhos para Gramado/RS.

Como participar: Por meio de cadastro no website Cinemize.me, o participante poderá comentar, compartilhar, classificar e recomendar filmes. De acordo com uma tabela (ver regulamento) cada uma dessas atividades pontuará no perfil do participante (de 30 a 02 pontos). No final do concurso será divulgado o ranking dos maiores pontuadores. Ou seja, para participar e concorrer, basta ser um usuário cadastrado no site e usar bastante, ganha quem usar mais no período.

Premiação: 01 (uma) viagem para o titular e um acompanhante, para Gramado/RS aonde acontecerá a 42ª Edição do Festival de Cinema de Gramado, tendo incluso: - Passagens aéreas, duas diárias de hotel 3 estrelas, 01 (um) cartão de débito pré-pago no valor de R$ 500,00 (quinhentos reais) para despesas, 01 (um) par de ingressos para a noite principal e 01 (um) passeio de Chevrolet Camaro.

Período de participação: 01/06/2014 a 30/06/2014. Resultado: Até 10 dias corridos após o término do  período do concurso.

Abrangência: Território Nacional.


Sobre o Cinemize.me: O Cinemize.me é um blog de dicas e notícias sobre filmes e séries, chegou para facilitar e divertir a vida de quem gosta de ver e falar sobre filmes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário