29 de junho de 2014

Promoções da Copa: "1 a cada 5 participa".

Cerca de 20% da torcida brasileira participou ou está participando de alguma promoção ligada ao mundo da Fifa.

A imensa maioria da população brasileira está acompanhando a Copa do Mundo longe dos estádios, mas quando o assunto é ação promocional, a torcida está bem próxima do torneio da Fifa. De acordo com a quarta onda da pesquisa Copa do Mundo 2014, realizada pela Qualibest, 19% dos respondentes participaram ou estão participando de alguma promoção ligada ao mundo do futebol.

O Sorteio é a mecânica com maior adesão - 54% dos participantes. Na sequência aparecem Achou, Ganhou com 33% e Concurso Cultural com 13%. Nas duas primeiras ondas do levantamento a adesão dos torcedores às promoções estava baixa, com 10% e 12%, pela ordem. A terceira onda registrou o maior índice: 21%.

Já a intenção de compra de produtos oficiais da Copa do Mundo está em queda. Enquanto 24% da amostra informou que pretende comprar algum item, índice que estava em 33% na terceira onda. 58% afirmaram que não pretendem comprar (o percentual foi de 49% na onda anterior). O total de pessoas que já comprou se manteve estável em 18%.

A Qualibest realizou 3.606 entrevistas para o levantamento, sendo 982, na primeira onda; 872 na segunda; 798, na terceira; e 954 na quarta onda. Fonte: Promoview - http://promoview.com.br/.
0 comentários via Blogger
comentários via Facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Confira também: